Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aviso dos acontecidos] Retorno

Ir para baixo

[Aviso dos acontecidos] Retorno Empty [Aviso dos acontecidos] Retorno

Mensagem por SmL.Diego Ter maio 20, 2014 2:59 am

Olá pessoal. Então, pra quem lembra de mim meu nome é Diego, meu antigo dos antigos nick era Diego_Next,
Mas que 2013 eu fiz um teste na SmL (SmiLLe) e passei. Fui indicado pelo Weslley e assim ocorreu na maior normalidade, então do nada eu parei de jogar SAMP e não dei mais notícias sobre o que havia ocorrido.
O motivo da ausência inesperada até por mim foi que fiquei sem PC literalmente, eu usava o da locadora do meu irmão e ele acabou vendendo e me impediu de avisar, estou sem PC até o momento de hoje, mas em breve vou resolver isto, até no caso que agora eu esteja escrevendo e enviando isso por celular. Fiquei quase um ano sem jogar, mas não perdi a paixão de jogar e de reencontrar a galera, porém minha dúvida e preocupação é saber se ainda faço parte da família, porque eu pretendo voltar a jogar em breve. Não sei se perdi alguns testes ou avisos sobre os membros ou uma lista atualizada dos novos, mas vim avisar o que aconteceu porque realmente foi uma ausência inesperada minhaa, então galera espero que entendam e para os donos ou quem lembra de mim uma resposta sobre isso, ireu voltar o mais rápido possível para aproveitar o tempo perdido, atensiosamente: SmL.Diego
SmL.Diego
SmL.Diego
Em Teste
Em Teste

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos