[AUSENCIA KING]

Ir em baixo

[AUSENCIA KING]

Mensagem por King_. em Dom Nov 10, 2013 12:44 pm

Bom amores to sem PC, e eu n gosto de jogar no pc do meu irmão (zVitor_SmiLLe) acho mó leg esse pc, mas to sabendo de tudo por ele, se quiserem falar cmg deixem recado com ele, amo vocês

#SMLOWNA !


avatar
King_.
Líder
Líder

Mensagens : 95
Data de inscrição : 02/11/2013
Localização : Good Trip

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [AUSENCIA KING]

Mensagem por Convidado em Dom Nov 10, 2013 12:45 pm

ok deboa volta logo k
avatar
Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [AUSENCIA KING]

Mensagem por Daark_. em Dom Nov 10, 2013 12:46 pm

Volta Logo Amr Sad



SmiLLe KiLLeRx Ownna!





avatar
Daark_.
Fundador
Fundador

Mensagens : 233
Data de inscrição : 01/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [AUSENCIA KING]

Mensagem por ez0r em Dom Nov 10, 2013 12:49 pm

usa /setint 1, vai tirar o lag, e vc vai ownnar que nem eu


  


avatar
ez0r
Recrutador
Recrutador

Mensagens : 103
Data de inscrição : 01/11/2013
Localização : Los Santos

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [AUSENCIA KING]

Mensagem por Daark_. em Dom Nov 10, 2013 12:52 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSE EZOR!



SmiLLe KiLLeRx Ownna!





avatar
Daark_.
Fundador
Fundador

Mensagens : 233
Data de inscrição : 01/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [AUSENCIA KING]

Mensagem por King_. em Dom Nov 10, 2013 12:56 pm

meu pc liga, mas n abre arquivo nenhum, acho que é virus mano


avatar
King_.
Líder
Líder

Mensagens : 95
Data de inscrição : 02/11/2013
Localização : Good Trip

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [AUSENCIA KING]

Mensagem por LcS em Dom Nov 10, 2013 1:18 pm

Foi baixar o GTA V que o angel postou,se fodeu xd
Volta logo Very Happy



avatar
LcS
Líder
Líder

Mensagens : 233
Data de inscrição : 27/10/2013
Idade : 19
Localização : Perto da casa do Lampião.

Ver perfil do usuário http://beeg.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [AUSENCIA KING]

Mensagem por SmL.Sammy em Dom Nov 10, 2013 2:47 pm

Compra outro PC se é Ricaum msm -qq
Volta Logo amr ;/









Skype: LeonarddoNasci

_
avatar
SmL.Sammy
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagens : 155
Data de inscrição : 01/11/2013
Localização : Em Casa

Ver perfil do usuário http://www.RedTube.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [AUSENCIA KING]

Mensagem por [Sk]AngeL em Dom Nov 10, 2013 3:16 pm

oh mano malz ai GTA V deu virus ;/





SK EVER:


avatar
[Sk]AngeL
Visitante
Visitante

Mensagens : 44
Data de inscrição : 04/11/2013
Localização : Konohagakure

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [AUSENCIA KING]

Mensagem por SounD em Dom Nov 10, 2013 6:37 pm

#tenso



Spoiler:

"]
avatar
SounD
Fundador
Fundador

Mensagens : 85
Data de inscrição : 31/10/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [AUSENCIA KING]

Mensagem por J0ey™ em Dom Nov 10, 2013 7:11 pm

flw'' volta logo






avatar
J0ey™
Recrutador
Recrutador

Mensagens : 143
Data de inscrição : 01/11/2013
Localização : My House³

Ver perfil do usuário http://smille-killerx.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [AUSENCIA KING]

Mensagem por Convidado em Dom Nov 10, 2013 8:05 pm

no meu tinha dado isso formata k
avatar
Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [AUSENCIA KING]

Mensagem por Vitor em Seg Nov 11, 2013 6:59 pm

kkkkk , 2 bjs lindinh0


avatar
Vitor
Membro Elite
Membro Elite

Mensagens : 169
Data de inscrição : 03/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [AUSENCIA KING]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum